gramado

FÉRIAS no Rio Grande do Sul

Em Julho, eu me meu namorido fomos passar 1 semana de Férias em RS. Nestes 07 dias, fomos para alguns lugares, mas o que mais se destacou foi Gramado. Ficamos 3 dias nesse paraíso, e a vontade de ficar muito mais foi enorme! Mas vamos por partes: Como o motivo inicial da viagem foi um…

chamada

ACHADOS C&A

Domingo passado, fui dar uma volta no shopping e resolvi passar na C&A para conferir o que tinha de bom por lá. A coleção Primavera / Verão deles é de morrer, uma peça mais linda que a outra e tudo com o preço bem legal. Mas a parte que eu me achei, foi um cantinho,…

gatos_molhes

4 PATAS: Gatos dos Molhes – Laguna

Lembram que falei na quarta que voltei com o blog e com algumas novidades? Então, uma delas é que sexta feira será dia de dar atenção aos seres mais fofos, fiéis e amáveis deste mundo: Nossos amigos de 4 patas! E pra começar, quero falar um pouquinho de um projeto super bacana, que tem como…

decor_chamada

DECORAÇÃO: Quarto preto!

A maioria das pessoas não gostam, mas eu particularmente AMO de mais decoração que envolva muito preto! Pode ser cortinas, paredes, tapetes, almofadas… Ambientes escuros me deixam mais relaxada, a cabeça mais leve, descansada. E estes foram alguns dos fatores que levaram eu e meu marido a pintar uma das paredes do nosso quarto de…

1011132_589044027802034_886086376_n

Gente… VOLTEI!!

Oi oi Gente!!! Passei alguns (muitos) meses sumida né?? Desculpem pelo meu sumiço, mas agora pretendo voltar pra ficar viu? Tenho vários assuntos aqui no forno só esperando a hora de vir ao ar e compartilhar com vocês! Aguardem!!! Tem temas novos que serão abordados semanalmente aqui, e que tenho certeza que muitas de vocês…

20140314_092543

New Hair – Cabelos Ruivos

** Cansei de ser loira ** Essa semana quando fui retocar a raiz do cabelo, resolvi aproveitar para mudar a cor. Sim, já tinha mudado um pouco quando cortei no final do ano, mas não estava gostando da cor, então dessa vez fui no salão para tirar as manchas e já aproveitar e encarar uma…

20140211_095127

New Hair

Olá Meninas!!! Por conta desse calorão que anda fazendo e principalmente pq meu cabelo estava muitoooo detonado, no final do ano passado, resolvi mudar o visual. Pois é, mandei as madeixas longas embora!! Me inspirei em um dos cortes de cabelo que eu adoro da Julianne Trevisol (pra quem não conhece, segue a foto) e…

destaque

Novo visual do Blog!

Oi Amores!!! Por motivos pessoais, fiquei um tempo afastada do blog. Morri de saudades, mas estava com muiiiitas coisas acumuladas e então optei por deixar um pouquinho de lado aqui. Mas em fim, agora voltei e prometo que vou postar pelo menos duas vezes na semana!!! Mas mudando de assunto, perceberam que o blog está…

07looks

01 saia = 06 looks

Olá amores, fiquei muito feliz no post anterior em ver que vocês gostaram das minhas peças!! E óh.. o blazer está quase pronto! Logo logo estará aqui para compartilhar com vocês =) Mas mudando de assunto, o post de hoje vou mostrar para vocês 06 looks que montei com a minha saia assimétrica (confesso que…