Meu primeiro Post!

Olá meninas!
Sejam bem vindas ao meu Blog!!
Sou novata neste ramo, porém pretendo atualizar diariamente, compartilhando com vocês um pouco mais do meu dia a dia.
Estou super empolgada, pois pretendo trazer novidades sobre meus looks, maquiagens, festas, passeios, unhas, viagens, entre várias outras coisas.
Sei que não será um trabalho fácil, pois além de trabalhar o dia todo, vou chegar em casa mega cansada e dedicarei um tempo a vocês, para ler e responder comentários e perguntas.
Mas, prometo me esforçar ao máximo para compartilhar diariamente várias coisas legais com vocês.
Por enquanto é isso ai!
Espero que vocês gostem dos meus posts.
Dúvidas e sugestões, me mandem por e-mail (mariah@suitdesign.com.br) ou comentem aqui!
Um mega beijo!
Deixe um comentário

