Look do dia – Sneaker: pra todo momento

Oii meninass!

Mais um final de semana que está acabando, ooo tristeza!

Mas eu aproveitei muito meu final de semana. Ontem foi o aniversário do marido da minha cunhada, e pra alegrar o sábado, teve um churrasquinho pra comemorar.

Bati fotinhos do meu look, porém não fiquei muito fotogênica e por  isso vou postar apenas uma de corpo inteiro.

Meu look se resume a:

Sneaker: Bom, como coloquei no título deste post, Sneaker pra todo momento! Eu sou suspeita pra falar porque eu A-M-O esse tênis, foi a melhor invenção para pessoas baixinhas que não gostam de ficar um dia todo em cima de um salto alto. Na minha opinião, sneaker cai bem em várias ocasiões: no dia a dia, naquele churrasquinho de sábado, no passeio no shopping ou até mesmo naquela baladinha do final de semana! É só caprichar na roupa e pronto:   Está pronta para Aquela Festa! Ontem eu usei o meu sneaker dourado da Dumond que comprei na loja Scarpa di Donna aqui em Floripa. Não me lembro direito quanto paguei, foi entre R$ 130,00 e R$ 160,00 quem gostou corre pra loja pois já estão com as últimas unidades desse super tênis (ah, esqueci de falar, além de charmoso é mega confortável).

Saia grafite: não lembro a marca, mas comprei bem barata (R$ 30,00) num bazar do Farol shopping em Tubarão

Top preto: Esse eu tenho a muitos anos, então não lembro preço, marca ou loja que comprei

Camisa preta transparente: minha vó quem fez (ela costura de mais =D)

Colar: Comprei em uma loja na Felipe Schmidt chamada “Tudo a R$ 10,00”, porém paguei R$ 25,00 aqui no centro de Floripa.

Relógio: Comprei na mesma loja do colar, paguei R$ 20,00

DSCF2587 DSCF2585

Bom meninas por hoje é isso. Vou ficando por aqui. Amanhã tem mais.

Beijokas

Deixe um comentário

