Primeiro Selinho – One Lovely Blog

Hoje é meu aniversário, 25 anos com rostinho de 20 (quase nem me achei né?)!!

Fiquei muito feliz quando olhei no meu blog e vi que ganhei meu primeiro selinho! Um super presentão de aniversário para quem está iniciando agora não?! 

Ju, muito obrigada por esse presente, fiquei muito feliz quando recebi a notícia no seu comentário e vi no seu post!
A Ju é do Blog Moda feminina por Ju (Link aqui), vale a pena conhecer o blog, eu gosto de mais!
 
one-lovely-blog-award1
 
Regrinhas:
 
* Mencionar o blog que te passou o selo
* Seguir o blog que te passou
* Repassar o selo para 10 blogs
* Avisar aos indicados
* Responder as perguntas:
 
1- O que te levou a criar o blog?
A ideia de criar um blog surgiu quando uma cliente pediu para eu cria e cuidar do blog dela. Como eu não sabia a usar um blog, resolvi criar um para aprender a mexer e cuidar do dela. Só que levei a brincadeira a sério, e hoje adoro cuidar do meu blog, atualizar com  posts que tem me dado um resultado positivo, pois pelos comentários eu vejo que as pessoas estão gostando muito dele, e isso me deixa muito feliz *.*

2- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Estou conhecendo várias pessoas, de diferentes lugares. Também comecei a frequentar outros blogs, o que eu não fazia antes, e com isso estou aprendendo várias coisas legais!

3- Planeja suas postagens? 
Nem sempre, tenho uma lista básica de temas para quando não souber o que postar, mas sempre prefiro criar o assunto do post na hora.

4- Tem novas idéias para o blog?
Sim, mas nada concreto ainda, estou bolando surpresinhas e se tudo der certo, logo vocês vão saber!

5- Quanto tempo se dedica ao blog? 
Tudo depende do dia, do tempo disponível que tenho.

6- Qual o melhor momento para criar os post? 
De manhã. Nesse horário a cabeça tá fresquinha, consigo escrever melhor.

7- Que lugar do mundo gostaria de conhecer? 
Vários!!! Mas gostaria de começar pelo Brasil, afinal são tantos lugares maravilhosos que temos aqui, pq não prestigiar nosso país? Foz do Iguaçu (as cataratas *.*), Fernando de Noronha (não é um lugar e sim um sonho), Canoa Quebrada, dentre outros!

8- Qual o seu passatempo preferido? 
Adoro TV (filmes, seriados, novelas), passear, um barzinho. Claro que não poderia ficar de fora: o Blog!!

Blogs que indico:
 
Beijos e um Feliz Aniversário pra mim \o//

 

35 comentários sobre “Primeiro Selinho – One Lovely Blog

    • Super sério, mas que bom que nem parece né??
      Rsrsrsrs

      Que bom que gostou do blog, cuido dele com muito carinho e fico muito feliz com cada elogio que recebo!
      Beijos e volte sempre!!!

  1. Adorei suas respostas para a TAG do selinho! Gosto de ver que muitas blogueiras cuidam de seus blogs com todo o carinho, no preparo de cada postagem (que sabemos que dá um certo trabalho, embora o mesmo seja prazeroso).

    um grande abraço!

    • Obrigada flor!!
      Realmente eu gosto muito de cuidar do blog, dos detalhes de cada post, tudo feito com muito carinho para minhas leitoras!!
      E o que mais me deixa feliz, é ver o resultado disso tudo nos comentários! Sempre me deixa empolgada para o novo post!

      Beijos ;**

  2. Flor, parabens, tudo de bom pra ti, que esse dia seja maravilhoso
    Voce realmente tem carinha de haha’ linda
    Fiquei super feliz em receber um selinho pro voce
    Brigadão *-*
    Teu blog está cada dia mais incrivel ♥

Deixe um comentário

