Ensaio fotográfico – Eu e meu amor

Sábado passado, eu e meu amor ganhamos um ensaio fotográfico na A3 Studio de fotografias.
Começamos um pouco tímidos, mas no final o resultado foi super legal!!
A fotografa nos deixou mais relaxados, e também rolando Rolling Stones de fundo, não tem como não se soltar né?
Fiz uma montagem meio tosca de algumas fotos do ensaio pra vocês conferirem!

montagem

E ai, o que acharam??
Beijosss

58 comentários sobre “Ensaio fotográfico – Eu e meu amor

    • Falo que ficou tosca pq sou formada em design e pela profissão eu poderia fazer muuuuuuuito melhor! Mas sabe como é a preguiça né? auehuaeuae
      Mas que bom que gostou!
      Beijos flor
      ;***

Deixe um comentário

