Unha da semana – Esmalte Magnético

Sabe qual é o lado ruim de ter unhas compridas? É que uma hora elas quebram!

E quando quebram, não é só uma lasquinha que você vai a ali, lixa e pronto…
Quando quebra é pra valer, lá em baixo bem no “sabugo” sabe? Imagina a dor!
Pois é, foi o que aconteceu comigo essa semana. E é incrível, depois que quebra a primeira, vai uma atrás da outra!!!
Tenta pensar na raiva de quem passa meses cuidando pra em uma semana perder tudo??
Mas fazer o que né, é assim mesmo, agora é cuidar pra crescer de novo!
Parando de chorar as pitangas, vou falar um pouco do esmalte da semana.
Já ouviram falar no esmalte magnético?
Funciona assim, você passa uma camada do esmalte e com ele ainda molhado você aproxima o máximo possível do imã que vem na tampa na unha (CUIDADO PRA NÃO ENCOSTAR).
ATENÇÃO: O imã deve ser utilizado no esmalte ainda molhado. Se usar nele seco não vai ficar o desenho.
Eu fui fazer e em algumas unhas acabou secando um pouco o esmalte (fiz a unha vendo TV e acabava me distraindo e demorando pra colocar o imã) e o desenho não ficou direitinho.
Como já tava tarde (passado da meia noite), não quis fazer de novo nas unhas que deixei secar antes de colocar o imã.
Resultado final: nas unhas que fiz direitinho, eu adorei o resultado. Fica super diferente! O esmalte é bem cremoso. Uma camada só já é o suficiente, pois ele é forte e seca bem rápido!
AMEI!
* Esse esmalte eu ganhei no kit da APEX Cosméticos (vídeo do kit aqui).
 IMG0088A IMG0093A
E ai, o que acharam do resultado?
A luz não ajudou muito na foto, mas semana que vem quero ver se faço um vídeo mostrando como usar o esmalte!
Quem gostou e quiser comprar um esmalte magnético é só acessar a loja virtual da APEX e comprar o seu (http://www.apexdistribuidora.com.br) – Vale a pena comprar viu?!
Tem quatro cores de esmalte, uma mais linda que a outra:
scan12341
Agora, eu estou louca pra comprar novos imãs pra fazer outros tipos de desenhos!!!
Tem um mais fofo que o otro, olha só:
im-p-esmalte-magnetico-paleta-magnetica-p-esmalte-magnetico_MLB-O-3772273248_022013
Espero que tenham gostado desse esmalte, pq eu AMEI!
Beijoss e boa semana a todos!!!
38 comentários sobre “Unha da semana – Esmalte Magnético

    • Eu também estava!
      Imagina a felicidade quando eu recebi este mimo da Apex?
      Sai dando pulos!!!
      Viu, eu andei olhando os preços, e achei bem acessível o deles (R$ 9,45 na loja virtual, enquanto achei até por R$ 19,99 – boticário)
      Confere na loja virtual!

      Beijos

  1. As minhas unhas amam quebrar bem no “sabugo”.. hahahah
    Odeio!
    E amei as suas unhas! Nunca usei esmalte magnético. Acho caro. Prefiro continuar com meus esmaltes de 2 reais! 🙂
    Beijos

    • Poiseh, é automático isso, a unha tá linda, dai vai lá e quebra bem no sabugo.
      Menina, isso me dá uma raiva!!!!
      Esse esmalte é legal, eu também achei carinho quando vi os preços (tudo mais de R$ 15,00), mas na apex até que o peço está bem acessível (R$ 9,45)
      Mas sabe que eu tbm tenho coleção de esmalte de R$ 2,00?
      Adoro ludurana!!
      Rsrsrs
      Beijos

    • Guria, funciona!! Eu tbm não levava muito a sério, até receber o meu e testar!
      Amei o resultado, achei o efeito super legal e bem diferente!
      As cores também são lindas, o os preços dessa marca bem acessíveis!
      Beijosss

  2. Que demais ! Não conhecia essa linha magnética. Nossa, cada vez inventam coisas mais legais pras unhas, estou empolgada para testar também 🙂
    Estou seguindo o blog, adorei aqui!
    Beijos

    • Sim, quase ngm conhecia essa linha, eu achei fantástica, super diferente e com cores lindas!
      Vale a pena testar!!
      Em relação as novidades, eu sou louca pelo mundo da nail art, gosto de ficar por dentro e testar tudo o que surge de novidade. E olha, tem cada coisa!!!!
      Beijos e bem vinda ao blog!
      Volte sempre
      *.*

  3. DETESTO quando minha unha quebra. Rsrsr sempre quando ta bonita , vem uma metida e quebra. :/ Mas eu ameei demais esse esmalte, não sabia que existia e funcionava. rsrsrs Gostei bastante!
    Respondi tua dúvida no blog. 😀 Espero que tenha te respondido!
    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    • É muito triste quando isso acontece né? Eu também odeio de mais!!!
      Falando do esmalte, pois é, funciona sim, e fica super legal e bem diferente né!!!
      Respondeu sim, 70 pares nem imagino, é um guarda roupa só de melissa!!
      hahah
      Beijos Carol!!

Deixe um comentário

