Look do dia – Jaqueta de couro

Com variadas cores, origem animal, sintética ou ecológica. Sabe do que estou falando?
Acertou quem falou “Couro”!
Ele veio com tudo nesse inverno, e dessa vez não foi nas jaquetas ou casacos, mas também em vestidos, calças, bermudas…
Peças em couro são lindas, podendo ser usado com qualquer tipo e roupa, desde calças até vestidos!
Na minha opinião, o couro é uma peça-chave que todas devem ter no guarda-roupa.
Sem falar que se for couro original (de origem animal) a durabilidade do material é enorme, então vai e volta a moda e sua peça continua lá, intacta!
Eu já tenho a(s) minha e você??
Ontem optei por um look confortável, pois saio de casa pra trabalhar de manhã e volto apenas de noite. A peça escolhida em couro foi a jaqueta preta. A minha é de couro animal, então é bem quentinha, podendo ser usada com uma blusa mais fininha em baixo (apesar de eu estar com uma de lã, mas é lã bem fininha).
Como eu já havia falado em outros posts, amo taxas e principalmente sneaker, então é muito comum ver estas peças nos meus  looks.
Segue as fotos do look:
SAM_0813 - Copia SAM_0824 - Copia SAM_0828 - Copia SAM_0830 - Copia SAM_0838 - Copia SAM_0841 - Copia SAM_0845 - Copia
Pra descontrair, sombras: eu e meu fotógrafo (também conhecido como meu namorido lindo *.*)
SAM_0850 - Copia
E ai, o que acharam?
Beijos
37 comentários sobre “Look do dia – Jaqueta de couro

Deixe um comentário

