Sugestão dos leitores(as): Esmaltes – Parte 01

O post de hoje vai dar inicio as sugestões do post de terça feira.
Cada semana vou colocar uma publicação indicando quem sugeriu
Também vou deixar um comentário no blog de quem sugeriu que a publicação foi feita!
Hoje vou começar com a sugestão da Juliana, do blog Makesmaltices da Juju (link do blog aqui!).
Ela sugeriu sobre make e esmaltes, então hoje vou começar pelos esmaltes (Ju, pode deixar que não esquecerei dos makes viu?).
Este post sobre esmaltes, eu vou dividir em partes e fazer as publicações por cores. A cor escolhida para dar inicio foi a vermelha (AMO) e um laranja.
Eu não costumo comprar o esmalte pela marca, mas sim pelas cores que eu gosto (ou seja, pelo preço).
Segue uma fotinho que fiz com todos os esmaltes vermelhos (e o laranja) que tenho:
SAM_0869 - Copiaesmalte
Esmalte 01: Two Way Nail Art
SAM_0874 - Copia
Ele é um esmalte para decoração de unhas. Tem o pincel e o traçado bem fininho, ajudando muito na hora de fazer detalhes na decoração da unha.
SAM_0882 - Copia
A cor dele é um vermelho bem aberto Acho que vai ficar muito fofo fazendo corações para o dia dos namorados, o que acham?
Esmalte 02: Lapogée – Tomate
SAM_0887 - Copia
Esse esmalte tem a cor bem viva, porém ele é transparente. Por mais camadas que você colocar, ainda vai continuar aparecendo a sua unha em baixo. De qualquer forma eu acho ele lindo!!!
SAM_0894 - Copia
Eu gosto de usar ele assim: passo duas camadas na unha, e como eu tenho a unha comprida, também passo em baixo da unha, o que dá um destaque diferente e super legal (pelo menos eu acho).
Esmalte 03: Extase – Framboesa
SAM_0898 - Copia
Eu simplesmente acho linda a cor desse esmalte, ele é um vermelho bem escuro, puxando pro vinho. Se usar ele com uma fitinha metalizada preta fica muito show de bola!
SAM_0904 - Copia
Esmalte 04: Ana Hickmann – Rosa
SAM_0908 - Copia 
 
O nome é rosa, mas pra mim ele é vermelho (será que dou daltônica?). Pelo menos na unha ele parece vermelho. Não é um dos meus preferidos, mas não deixa de ser bonito.
SAM_0917 - Copia
 
Me digam, é rosa ou vermelho??
Esmalte 05: Star Nail Polish – nº 21
SAM_0923 - Copia
Esse esmalte eu usei na semana passada (link do post aqui). Achei a cor muito bonita, tirando que ele é super mimoso né?
O vidrinho é bem pequeninho, fazendo com que não passe da validade sem você usar ele inteiro!
SAM_0934 - Copia
Esmalte 06: Beauty Color – Apimentada
SAM_0939 - Copia
Esse é o último esmalte. Ele é laranja (jura?) cintilante. Fica lindo usado com duas ou três camadas dele puro, ou então por cima do tomate (testei e ficou lindo!)
SAM_0953 - Copia
E ai, o que acharam? Qual destas cores vocês mais gostaram?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos a todos e em especial pra Ju que foi quem sugeriu este tema!

34 comentários sobre “Sugestão dos leitores(as): Esmaltes – Parte 01

  1. Queri, adorei o post ♥
    Gostei muito dos teus esmaltes!
    Já quase comprei o Tomate da L’apogée (tenho alguns da marca e nenhum é ralinho assim, pelo contrário, são bem fortes e pigmentados!)… só tenho o Tomate da Impala mesmo, que é beeem parecido!
    E aquele da Ana Hickmann… tbm não consegui identificar a cor, só sei que achei super lindo, é cor tendência desse inverno *-*

    Vou esperar o post sobre make então!
    Beijos linda ;*

    • Que bom que gostou do post Ju! Fico muito feliz!!!
      Sim, eu também tenho vários outros da Lapogée, e esse foi o mais ralinho de todos (os outros são mega cremosos).
      Esse da AH eu ainda tenho esperança de descobrir a cor!
      hahaha
      Uns dizem rosa, outros vermelho, vai saber né?
      Beijos linda ;***

    • A cor do primeiro é bem viva, por isso pensei nos corações!!!
      Que bom que gostou do post e da forma de citação de quem sugeriu o post!
      Beijos Carol, ótimo final de semana!!!!
      ;*

Deixe um comentário

