TESTADO E APROVADO: BB CREAM – PERFECT SUN

Mal chegou no mercado brasileiro e já está sendo o queridinho entre as mulheres. Veio para substituir vários produtos em um só: Base, Hidratante, Protetor solar e Primer. Assim que surgiu, o BB Cream (Blemish Balm Cream) foi utilizado principalmente para a regeneração e proteção da pele após o pelling a laser, mas, logo em seguida, foram descobertos os benefícios deste mesmo produto quando utilizado diariamente como creme, deixando a pele mais bonita, aparência uniforme e  protegida do sol. Pode ser usado sozinho, clareando manchas, diminuindo os poros e balanceando a oleosidade da pele, ou como Primer, preparando a pele antes da maquiagem. Com todos esses benefícios, surge a dúvida: será que funciona mesmo?
Foi então que recebi este “Santo Milagroso” da Perfect Sun para testar:
SAM_1166
 
BB CREAM – PERFECT SUN 
O que promete: Proteção Solar, Hidratação natural, Cobertura leve de imperfeições, Toque seco, Antioxidante, Previne o aparecimento de rugas, Uniformiza o tom da pele.
 
Minha opinião: Disfarçou as pequenas imperfeições, suavizou as olheiras e, sem dúvidas, melhorou a aparência da pele. Tenho a pele meio seca, e meu medo é que, assim como acontece quando uso a base sem hidratante em baixo, ficassem as marquinhas de expressão. Mas isso não aconteceu. Usei diariamente por duas semanas apenas o BB Cream e a pele continuou hidratada (isso que o frio já chegou, gente) e não ficaram aquelas marquinhas das famosas “rugas”. Adorei também pelo fato de que tenho as olheiras bem fortes, e ele disfarçou bastante sem precisar recorrer ao corretivo.
Segue as fotos do antes de depois para vocês conferirem:
foto01
foto03
 foto02
  foto04
Pra quem quiser conferir bem de pertinho os efeitos dessa maravilha, pode comprar o seu através da loja virtual clicando AQUI!
E ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos e boa semana pra vocês ;*
48 comentários sobre “TESTADO E APROVADO: BB CREAM – PERFECT SUN

    • Sim, super bom o resultado final.
      Quando via o pessoal falando sobre o produto, não acreditava ser tudo isso, mas é!!!
      Vale a pena 😉
      Beijos Carol, ótimo find linda ;***

  1. Oi Mah!!!
    Fiquei super feliz com seu comment! Em tempos que o pessoal só comenta com monossílabos, você é uma das poucas meninas que fazem comments legais! ^u^~
    Quanto ao BB cream eu tnho um coreano, mas estou louca para experimentar o da L’oreal, que dizem ser muito bom! Esse que você experimentou, eu ainda não vi para vender por aqui.Vou dar uma olhada na lojinha, pois parece ser muito bom!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    • Oi Si, fiquei muito feliz com seu comentário!
      Sobre meus comentários, minha opinião é que quando vc observa e lê o post, sempre vai ter o que falar, sendo positivo ou negativo, vai ter um “por que”. Monossílabas parece que vc nem leu o post!
      Em relação ao BB, esse foi o único que usei, e já apaixonei!!
      Tem pra vender em farmácias (não sei se inde vc mora tbm) ou então também da pra comprar pela loja virtual!
      Beijos linda ;***

    • Oi Flor, fico muito feliz em saber que gostou, afinal cuido dele para minhas leitoras 😉
      Eu super recomendo ela, é maravilhosa!!
      Pode deixar que vou curtir sim!
      Beijos

Deixe um comentário

