Unha da Semana – Tudo azul *.*

A +/- 2 meses eu comprei alguns esmaltes, e de todos os que comprei apenas um que eu não tinha usado ainda, um azul.

Sei lá pq, mas sempre acabava usando as outras cores e esse foi ficando de lado, até que segunda quando fui fazer a unha ele tava bem em cima da caixa, e acabei resolvendo usar ele.

Pra não ficar todas as unhas iguais, fiz a “filha única” de caviar também azul, diferenciando das outras mas sem chamar muita atenção por ser da mesma cor: 02

O esmalte usado foi um da marca Realce, a cor é Camburiú. Já o vidrinho de caviar eu comprei em uma lojinha aqui de Floripa (não lembro o nome) um kit que vem 10 cores.

01

Eu gostei muito do resultado final, combina com o tempo linda que está essa semana na cidade, céu azul com aquele friozinho bem leve!

E vocês, o que acharam do resultado?

Espero que gostem!

Beijinho ;***

36 comentários sobre “Unha da Semana – Tudo azul *.*

Deixe um comentário

