Comprinhas do mês de maio ;)

Bom dia pessoal!

Hoje venho mostrar à vocês minhas comprinhas do mês de maio (chegando tarde no blog, mas pelo menos chegou) espero que aprovem!

comprinhas

1. Vestido Naguchi (comprei na loja Naguchi no shopping Beira Mar): Não me lembro o preço dele

2. Blusa de lã Naguchi (também no shopping Beira Mar): Se não me engano foi R$ 79,00

3. Casaco Naguchi (Não preciso nem falar onde comprei né?): Também não lembro o preço, só sei que o total da compra foi R$ 289,00 das peças 1, 2 e 3. Tudo na promoção!

4. Saia courino Chamelle: R$ 69,00

5. Vestido Chamelle: Ganhei de aniversário do meu amor S2

A foto 6 vou colocar maior aqui em baixo pra aparecer melhor cada item:

comprinhas 2

1. Creme esfoliante para os pés Avon: Comprei na promoção por R$ 7,99

2. Silicone para as mãos (deixa a mão super macia, tirando o cheirinho maravilhoso que fica): Paguei R$ 11,99

3. Perfume Lady Gaga Fame Black Fluid (50ml): Paguei R$ 120,00 no bazar da receita federal

4. Arco de spike: R$ 10,00 numa loja do shopping Iguatemi

5. Gloss ultra color rich Avon (cor Nude): Paguei R$ 14,99 na promoção

6. Esmaltes azuis claro e lilás: R$ paguei R$ 2,90 em cada um na Tay Cosméticos

Pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostando das minhas comprinhas!!

Amanhã tô de volta 😉

Beijinhos e ótima semana a todos vocês ;***

32 comentários sobre “Comprinhas do mês de maio ;)

  1. Uma coisa mais linda que a outra !
    Amei suas comprinhas =)
    Deu uma saudade dos Shoppins aí do Brasil.., 10 anos fora e eu nem sei mais como é que deve estar ai rs…
    Vim pra cá em 2003 e não voltei mais, mas eu adorava Renner, Marisa, C&A entre outras…
    Beijos !

    • Brigadinha flor 😉
      Nossa, já faz 10 anos que você mora ai? É tempo eim!
      Você parece ser super novinha,foi com quantos anos pro Japão?
      A Renner hoje na minha opinião, as roupas estão com preços mais caros.
      Um vestido de R$ 150,00 com centenas iguais você pode comprar em outra loja pelo mesmo preço e com bem menos modelos desfilando nas ruas né!
      Já a Marisa, o precinho é mara e os modelitos são de mais!!!!
      Beijinhos ;***

Deixe um comentário

