Meus perfumes ;)

Hoje vou mostrar para vocês minha coleção meus perfumes e falar um pouquinhos sobre eles.

Eu não tenho um preferido, amo todos de mais, e sem chance de escolher um!

perfume 01

1. Jean Paul Gaultier Classique: “Em seu corselete rosa pálido, Jean Paul Gaultier Classique é a sublimação da sensualidade de cada mulher, e com uma provocação despreocupada desvenda a alma de seu criador. Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar”.

2. Britney Spears – Fantasy: “Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas”

3. Gucci Guilty: “Pensando nas mulheres glamorosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais, Gucci Guilty, é uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais, com o sentimento de que você pode alcançar o que quiser. Uma fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar”.

4. Dolce & Gabbana: “Ideal para mulheres que são sensuais e provocantes sem perder a feminilidade e a sofisticação. Cabeça: Aldeídos, mandarina e manjericão. Coração: Flor de laranjeira, calêndula, jasmim e lírio. Fundo: Sândalo, baunilha e almíscar”.

5. Roberto Cavalli: “Combinando notas de cabeça com bergamota e magnolia com as notas centrais de freesia, rosas, e orquidea selvagem. as notas de base consistem em âmbar, madeira de sândalo, patchouli e musgo”.

6. Lady Gaga Fame: “Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. Acordes principais: sombrio (beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII), sensual (riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco) e claro (camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal). Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância”.

7. Princess Marina de Bourbon: “Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina”.

O Thaty Princess eu ganhei do meu amor. A caixa dele é muito fofa, em forma de livro de conto de fadas, onde na contra capa conta a história de uma princesa: “Era uma vez uma jovem doce e alegre, com muitos desejos e sonhos a realizar. Por onde passava, deixava um delicioso perfume no ar. Sua beleza e personalidade a tornavam uma garota muito especial, diferente de todas. Um belo dia, ela decidiu descobrir o mundo, com direito a muitos desafios e surpresas. Conquistou coisas que nem nos seus mais belos sonhos havia imaginado. Então, percebeu que vivia um novo capítulo de sua vida, tornava-se uma linda princesa. Uma princesa que manteve a alegria e a doçura que lhe eram características. Esta é a história da Thaty Princess, uma fragrância com encanto e magia, para uma princesa moderna”.

perfume 02

8. Thaty Princess (O Boticário): “Família Olfativa: Floral Frutal. Saída: Grapefruit, Limão Siciliano, Framboesa, Menta. Corpo: Jasmim, Orquídea, Íris. Fundo: Âmbar, Cedro, Sândalo, Baunilha”.

Sou apaixonada por Victoria’s Secrets. Um vicio! O body splash eu uso toda noite depois do banho, é um perfume bem suave, muito gostoso pra usar na hora de dormir.

perfume 03

9. Island Breeze: “Possui uma deliciosa mistura de abacaxi com notas de brisa do mar. Sua fórmula ainda possui aloe vera e camomila, proporcionando hidratação e suavidade. Refresca sua pele e a deixa com um suave aroma sensual”.

10. Love Spell: “Uma suculenta mistura de Flor de Cereja, Maça Vermelha, e Pêssego da Geórgia, com notas de Tamarindo”.

11. Pure Seduction: “Uma sedutora mistura de Melão do Casaba, Ameixa e Frésia”.

perfume 04

12.  Candy Baby: “A sensação de Aroma Fresco. Spray Refrescante para deixar sua pela Sexy e Perfumada. Cheiro Perfeito de Candy Baby, um dueto irresistível de algodão doce e baunilha”.

13. Forever blushing: “Body Splash refrescante, sua pele sensualmente perfumada o dia todo. Uma fragrância sexy e provocativa. Sedutora mescla de espumantes, flor de pera e lirio. Forever Blushing: Fragrância tentadora e sensual”.

14. Wild Kiss: “Fantástica mescla de peras suculentas e flor de maçã verde”.

perfume 05

15. Noir Tease: “Composição simples e encantadora, suas poucas e bem combinadas notas dão origem ao floral frutal. Os acordes da pêra, da gardênia em sua florescência e a baunilha negra soam como uma leve e marcante nota numa suave melodia. Sintonia perfeita para encontros importantes e dias de sol”.

16. Sexy Little Things Noir (esse é uma amostra que ganhei em um kit que comprei): “Fragrância floral frutal ao mesmo tempo elegante e provocativa. Nas notas de cabeça, nectarina, maçã, abacaxi, graviola, pêra, red fruit e bergamota. No coração, orquídea cattelaya, muguet, ciclame, pétalas de jasmim, ameixa, baunilha, amora e cassis. E, no fundo, há notas de âmbar dourado, almíscar, madeiras quentes e tonka bean”.

Pra finalizar, meus Cubas que sempre carrego um na bolsa 😉

perfume 06

 

17. Cuba Jungle: “Um perfume concentrado, almíscar e sexy para a mulher moderna, sensual e romântica. Transmite o mistério e a dinâmica da noite. Um fragrância rara, com notas de Noz Moscada, lírio, orquídea africana, damasco, rosa e violeta, misturado com acordes de pimenta preta, peônia rosa, rosa, patchouli, cedro”.

18. Cuba Maya: “Floras frutal, com notas de jacinto, jasmim, âmbar, sândalo e almíscar. Para mulher feminina e livre”.

19. Cuba Energy: **Procurei muito e não achei nada na internet com as informações das notas dele.

20. Cuba Gold (sim, é masculino, mas eu adoro): “Amadeirado. essência exótica e romântica, com notas de bergamota, lavanda, vetiver, jasmim e sândalo”.

 

O 21º perfume, não encotra-se comigo no momento (está na casa da minha irmã), mas não poderia deixar de falar dele, portanto peguei uma fotinho na net mesmo:

producto-19996-0

 

21. CH – Carolina Herrera: “Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli”.

 

Bom pessoal, por hoje é isso, o post é longo, mas espero que tenham gostado e que ajudem vocês na hora de comprar um perfume e não saber qual. Todos estes do post tem cheiros maravilhosos, e como já falei díficil eu dizer qual é meu preferido. Mas se vocês conhecem alguns (ou todos) me falem, o que acham deles? Qual seu preferido?

Beijinhos amores ;***

 

Anúncios

32 comentários sobre “Meus perfumes ;)

    • Sério??
      Não me imagino sem perfume, me sinto mal!
      Reconheço que tenho mais do que a maioria das pessoas, mas acho pouco, queria muitooo mais!
      Huahauah

      Beijos linda ;*

    • Hmm Jean Paul é uma delícia, sem noção!
      Só que é bem doce, mas bem mesmo!!!
      Se usar com frequência enjoa fácil!
      Tirando que é um perfume bem forte, bom pra usar de noite!
      Beijinhos flor ;*

  1. Ameeeei, que MEGA coleção heim?? eu tbm adoro perfumes e body splashs, e tudo mais *-* Me diz uma coisa, o Fantasy, da Britney, é bom? fico com curiosidade cada vez que vejo uma propaganda sobre ele… rsrsrs
    Sério, amei esse post, teus vidrinhos são lindos, sem falar nos números dos perfumes, onde tu encontrou esses ícones em forma de perfume? que tudo!! ♥

    Beijinhos Mah!!

    • O Fantasy é muito bom sim!!! Esse que eu tenho é o tradicional, mas eu tbm já experimentei o Fantasy Hidden (vidro vermelho) que também é um sonho!!!!
      Não são ícones flor, são brush para o photoshop 😉
      Baixo na internet, pesquisei como “brush perfume photoshop” veio váriossss!
      Beijinhos Ju ;***

      • Owwn, muito amor esses brush… sei como é, é que não uso photoshop, costumo usar photoscape e photofiltre, que claro, não tem as mesmas coisas, mas quebram um galho e são mais fáceis de mexer, rsrs

        Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s