Look do dia

Ontem estava friozinho, então apostei no meu casaco preto que sou apaixonada, com uma meia calça xadrez, meu lenço de caveirinha pra quebrar o preto e meu sneaker preto. De acessório, investi na minha tiara (compra do mês de maio) de spike com o cabelo mais bagunçado (no decorrer do tempo, vocês vão perceber que não sou muito fã de cabelo arrumadinho), meu brinco de bola preto e minha Hand Palm Bracelet (famosa pulseira ou anel de mão). As fotos foram tiradas de noite lá no parque do condomínio quando voltei do trabalho.

Confiram ou resultado:

01

02

03

04

05

 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos meus amores ;*****

52 comentários sobre “Look do dia

    • Brigadinha Si 😉
      Jura que vc acha que me saio bem? Sempre morro de vergonha pra tirar as fotos, de 50 5 se salvam!
      Se tem gente perto, eu desisto de fotografar!
      Rsrsrs
      Beijinhos flor ;*

  1. Que linda amiga !
    Deu uma saudade do frio kkkkk.., aqui está começando o verão e eu detesto !!! =P
    Más, é a melhor época pro meu garotinho brincar então acabo “aprendendo a gostar” hehe…
    O que mãe não faz néh ? ^^
    Sou louca por caveirinhas e seu lenço é um amor.., tenho 1 hahah…
    Adorei seu cabelo muito lindo.., look perfeito.., muito bom gosto =)
    Feliz por sua visita lá viu beijinhos flor O//

    • E eu já sou apaixonada pelo verão!
      Gosto de roupas mais leves, praias, piscina, cachoeiras…
      Mas o inverno também tem sem charme, não posso negar!
      Que bom que gostou, tbm adoro esse lenço *.*
      Beijinhos ;***

Deixe um comentário

