Prima maquiando

Oi meus amores, como passaram o dia dos namorados?

O meu foi bom de mais!!!
 
Hoje, vou liberar um vídeo pra vocês que fiz no final de semana, onde a minha priminha de 04 anos me maquiou (ela adora maquiar as pessoas e fazer penteados).
Adorei o jeitinho dela de passar o blush!
Ahauaha
 
Espero que gostem do vídeos!
Beijinhos amores 😉
 
Canal no YouTube -> Clique aqui!
 
divulga
65 comentários sobre “Prima maquiando

  1. Que graça gente !
    Muito linda sua priminha… ^^
    Hum.., sinto um cheiro de maquiadora no ar =)
    Tão delica.., toda charmosinha na hora do Blush S2
    Beijos e um ótimo final de semana O//

    • Eu gostei muito quando vi “namorado maquiando”, mas o meu não quis gravar de jeito nenhum, dai quando fui pra casa dos meus pais minha prima veio querer me maquiar dai resolvi gravar!
      Achei suer diferente e legal, que bom que gostou!
      Beijos Mah ;***

Deixe um comentário

