Look do dia: Dia dos namorados

Olá pessoal, o post hoje tá meio atrasadinho, vim postar o look que usei no dai dos namorados para sair com o Re.

SAM_1746

Usei uma calça de corino preta que peguei da minha irmã. Eu to usando muito essa calça, daqui a pouco ela vai começar a sair de casa sozinha! Uma blusa que comprei a muitos anos na Cor de Rosa e minha xodó (jaqueta de couro preta). Um lenço xadrez preto com pink para dar aquele “tchan” no visu e nos pés mais uma vez meu sneaker preto.
SAM_1750
A foto foi tirada quando voltamos do cinema, já era quase 1h da manhã, por isso a cara de acabada.
Pra finalizar o post, eu e o Re (amor da minha vida).
01
AMO AMO AMO DE MAIS
Beijos amores ;***
19 comentários sobre “Look do dia: Dia dos namorados

Deixe um comentário

