Segundo selinho: Liebster Award

Estou muito feliz!

Recebi da Eleonora do blog Divas 4ever (link aqui) o meu segundo selinho!

Para quem começou o blog a pouco mais de 1 mês (vai fazer dois meses dia 22/06) é uma conquista enorme esse segundo selinho em tão pouco tempo, não é?

Então, quero agradecer muito as minhas leitoras que a cada dia me deixam com mais e mais vontade de estar aqui, e também a Eleonora que foi quem me indicou o selinho!

Selinho_LiesbterAward

** Regrinhas para participar:

1. Escrever onze coisas sobre o seu próprio blog:

1.1. Criei o blog para aprender usar a ferramenta a pedido de um cliente

1.2. Comecei a postar apenas para aprendizado, hoje adoro criar os posts e ver como as leitoras também gostam

1.3. Tenho leitores de outros países (mais exatamente do Japão *.*)

1.4. Atualmente, tenho 96 seguidores

1.5. Tenho um caderno com anotações sobre o blog, ideias de post, visitantes, etc

1.6.  Percebi que os leitores gostam mais quando posto “unha da semana’

1.7. Queria publicar mais vídeos, mas morro de vergonha de gravar

1.8. O foco do blog é moda, look do dia, make e unhas da semana

1.9. De todos os citados no item 1.8 o meu preferido são unhas da semana 😉

1.10. Apesar de ter um caderno sobre ideias do que postar, ele nunca foi usado

1.11. Costumo pensar sobre o que postar na noite anterior, e o texto eu escrevo de manhã

2. Responder as onze perguntas feitas pelo blog que te indicou:

2.1. Qual é o objetivo do seu blog?
Mostrar e falar sobre o que eu mais gosto que são as pinturas de unha (sou apaixonada por unhas e esmaltes), looks e makes.
2.2. O que pretende conquistar futuramente?
Relacionado ao blog, quero que continue nesse caminho, onde vejo que minhas leitoras gostam bastante dos posts que realizo!
2.3. Quanto tempo costuma se dedicar?
Trabalho durante o dia, então não tenho como me dedicar várias horas por dia em cima do blog. Porém, nas horas vagas (de noite principalmente) costumo dedicar algumas horinhas (2 ou mais) no blog *.*
2.4. Quais formas de divulgação você utiliza?
Facebook e boca-boca
2.5. Sobre o que mais gosta de postar?
Unhas da semana
2.6. Existe algo que não conseguiu fazer ainda?
Que eu me lembre, não.
2.7. Como resolveu entrar para a blogosfera?
Estava com uma cliente de web interessada em criar um blog, como não dominava o assunto, resolvi criar o meu para aprender a utilizar as ferramentas. Só que conforme fui usando, fui gostando mais e mais, e acabei que levei o blog como uma atividade extra que eu adoro de mais!
2.8. Tem alguma meta (seguidores, curtidas)?
Não.
2.9. Como você se inspira?
Com o cotidiano. Assuntos do dia a dia e principalmente coisas que me interessam e eu vejo que vai interessar minhas leitoras também!
2.10. Quais blogs você visita frequentemente?
Não tenho muito tempo para visitar blogs diferentes, mas tem alguns que não abro mãe de visitar diariamente: Fernanda Dallan, Carolina LimaRenata TruchinskiNatália Sena e o da Simone Souza.
2.11. O que o seu blog significa para você?
Que podemos sim criar amizades sem conhecer, pois considero a maioria das minhas leitoras minhas amigas, e sem elas o blog não teria menor sentido. compartilho com todas os meus gostos, e vejo que muitas se identificam com as mesmas coisas que eu, e isso me deixa muito feliz!

3. Indicar onze blogs e fazer onze perguntas para os indicados:

3.1. Fernanda Dalan: http://www.leferblog.com.br
3.2. Carolina Lima: http://oicarolina.wordpress.com
3.3. Renata Truchinski: http://garotasurbanas.wordpress.com
3.6. Nathália Caltabiano e Jéssica Pedrotti: http://www.fashionjacket.com.br
3.7. Pâmella Takita: http://fashionbypammy.blogspot.jp
3.8. Kah Menezes: http://kaahmenezes.com
3.10. Patricia Gimenez: http://princessjujube.blogspot.com.br
3.11. Edileia Ferreira: http://leyahff.blogspot.com.br
4. Fazer 11 perguntas para os indicados:
4.1. Quando criou o blog?
4.2. Tem algum blog / blogueira que te inspira? Se sim, qual?
4.3. O que você mais gosta de ver nos blogs que visita?
4.4. Costuma planejar suas postagens?
4.5. Qual o melhor momento para criar suas postagens?
4.6. Quais seus projetos futuros relacionados ao blog?
4.7. O que levou você a virar blogueira?
4.8. Quanto tempo se dedica ao blog?
4.9. Costuma divulgar o blog? Se sim, por quais meios?
4.10. Tem parcerias? Se sim, como conseguiu a primeira (você lembra)?
4.11. Tem o blog como hobbie o profissional?
Por hoje é isso pessoal, mais uma vez quero agradecer todas vocês que acessam o blog, comentam e mostram o quanto gostam de estar aqui, isso me deixa muito feliz.
Espero que tenham gostado do post, e super indico todas a visitarem os blogs indicados, pois todos vem com postagens ótimas!
Beijos amores ;***
37 comentários sobre “Segundo selinho: Liebster Award

  1. Ai amiga que legal, parabéns pelo selo ! ^^
    Adorei saber mais sobre você e fiquei super feliz por ser indicada =)
    Já estou ansiosa para responder O//
    Assim que já tiver respondido venho aqui te comunicar viu.., um beijão eu amei ser convidada S2

    • Você tá desde o comecinho sim!
      Não comentou no primeiro post, mas foi um dos primeiros, na primeira semana acho!
      Que bom que gostou das respostas, fico super feliz!
      Beijos Carol ;***

  2. Eu também tenho leitores internacionais, nunca pensei que um blog poderia chegar tão longe. Mas a maioria dos meus leitores são de Portugal. O bom é que não preciso escrever em inglês e ainda aprendo um novo jeito de escrever em português. Parabéns pelo selinho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

Deixe um comentário

