50 Fatos sobre mim

Tá rolando no You Tube e em vários blogs a TAG 50 fatos sobre mim.

Ia fazer o vídeo, mas como só tenho tempo pra editar no final de semana, e esse vou viajar, acabei fazendo por escrito mesmo.

Espero que gostem!

50 fatos

 

Beijoss ;**

31 comentários sobre “50 Fatos sobre mim

  1. Ahh flor, legal saber que vc curtia/curte RBD, fui nos shows que ocorreram em POA, sou super fã ainda hoje e para sempre serei! u.u
    e curti muito as demais curiosidades a respeito de vc! *.*

Deixe um comentário

