Look do dia: Balada

Olá pessoal!

 

Andei uns dias sumida, mas é que quinta e sexta foi bem corrido e não consegui postar e sábado acabei pegando uma gripe que me derrubou.

Fiquei de cama até ontem, mas agora estou bem melhor!

Hoje vou trazer o look que usei para ir numa balada com meu amor, minha saia de corino rosa que virou minha xodó. Um body da minha irmã todo rendado que eu acho lindo, minha meia fofa da Marisa e minha jaqueta de couro. Confiram:

01 02 03

 

Na maquiagem, fiz um rosa com preto nos olhos que eu amo e batom vermelho (pra não perder o costume).  Esse make combina super bem com festas noturnas:

make

 

E ai, o que acharam?

Beijinhos e até amanhã ;***

30 comentários sobre “Look do dia: Balada

Deixe um comentário

