Unha da Semana ;P

Oiii gente!!!

 Andei meio sumida nos últimos dias por diversos motivos, sendo alguns a falta de tempo e eu estar gripada. Mas agora voltei e não pretendo mais abandonar meu blog e muito menos vocês!!!
Para começar a semana bem, quero mostrar pra vocês a unha da semana (que na verdade fiz no final da semana passada por isso ela já tá meio feia).
Resolvi usar um tom mais clarinho, então testei um esmalte que eu ganhei no kit da APEX e ainda não tinha usado.
Eu não gosto muito de esmaltes clarinhos por ter a mão muito branca, mas eu simplesmente amei esse aqui. Não só eu, pois várias pessoas já elogiaram essa cor, então imagino que não foi só eu que gostei muito!
Confiram:
01 02
Vai dizer, apesar da mão braquela (quase transparente né), não ficou fofo??
Os esmaltes usados foram:
Todas as unhas: Star Nail – cor nº 13 (que eu ganhei no kit da APEX – confiram o vídeo aqui)
Filha única: Dote Style – cor delicada / L’apogée – cor balada
SAM_2175
Eu usei 03 camadas em todas as unhas do Star Nail e 02 camadas do Dote para filha única, finalizando com o balada (apenas na filha única).
E ai, o que acharam??
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!
Beijos amores ;****

 

16 comentários sobre “Unha da Semana ;P

Deixe um comentário

