Terceiro Selinho – The Versatile Blogger Award

Recebi o terceiro selinho aqui no blog!!

Não imaginam a felicidade que eu estou gente, pois o blog esta entrando no terceiro mês (dia 22/07) com o terceiro selinho!!!
Quero agradecer a Juliana do blog July Sgarioni (link aqui) e a Paula do blog Mania de Mulher (link aqui) que me enviaram o selinho (simmm, eu recebi selinho das duas!!! Felicidade dupla né!).
 selinho[3]
Vamos as regrinhas para participar?!!
♥ Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
♥ Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
♥ Avisar os blogs que você indicar
♥ Escrever 7 coisas que você gosta
Vamos aos 15 blogs que escolhi (critério de escolha: resolvi pesquisar 15 blogs que nunca tinha visitado antes, mas com conteúdos legais e com menos de 200 seguidores conforme solicitado nas regrinhas):
Agora, as 07 coisas que eu gosto:
1. Filme com pipoca e coca cola
2. Comer muitas besteiras
3. Dormir com ar condicionado ligado e cobertor
4. Dançar
5. Ficar grudada na minha sobrinha linda
6. Pintar a unha
7. Dirigir com som alto
Bom pessoal, é isso.
Beijinhosss ;****
15 comentários sobre “Terceiro Selinho – The Versatile Blogger Award

Deixe um comentário

