Resenha: Avon Foot Works – Creme noturno de hidratação para os pés

Oi Pessoal!!!

Hoje vamos falar um pouquinho de um creme para os pés da avon que eu venho usando, é o foot works – para hidratação noturna.
Se tem uma coisa que relaxa depois de um dia inteiro de trabalho, é um banho bem quente e uma massagem nos pés. Eu costumava usar cremes corporais para massagear os pés, até que vi este creme no catalogo da Avon por um precinho bem amigável e resolvi comprar.
Vamos conhecer o produto?
01
♥ Avon Foot Works – Creme noturno de hidratação para os pés
♥ Conteúdo: 90g
♥ O que promete: Foot Works Creme Noturno de Hidratação tem fórmula enriquecida com óleo de jojoba, que suavizam e hidratam a pele áspera e ressecadas dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetora para a pele. Fórmula não oleosa e de rápida absorção.
♥ Modo de usar: À noite, aplique uma quantidade generosa sobre os pés limpos e secos. Antes de se deitar, massageie profundamente por toda a superfície dos pés, até que as microesferas desapareçam e o creme seja completamente absorvido. Uso diário.
02
♥ O que eu achei: Eu estou usando este creme quase todas as noites desde que comprei. Estou amando!  A Embalagem também é super prática com a tampa de flip top. Ele tem um cheirinho delicioso, super suave. É um creme consistente, tem várias esferas vermelhas que são hidratantes e conforme você massageia os pés, as esferas vão desaparecendo. Não deixa os pés nada oleosos, e a pele absorve bem o creme, dando uma sensação maravilhosa de hidratação.
03
♥ Resultado: SUPER APROVADO!

Espero que tenham gostado da dica!!

Mega beijos ;*****

37 comentários sobre “Resenha: Avon Foot Works – Creme noturno de hidratação para os pés

    • Eu tbm gosto muito dos produtos da Avon, tenho várias coisas!!!!
      Esse creme é realmente bom de mais, a gente nota a diferença logo na hora que passa!!!
      Beijinhos flor ;**

  1. Adoro !
    Os pés merecem um “mimo” por nos aguentar firme e forte o dia inteiro né hahaha ^^
    Parece muito bom e eu adoro produtos da Avon =)
    Um grande beijo e obrigada pela visita O//
    PS: Parabéns pelo terceiro Selinho S2

Deixe um comentário

