Homem de cachecol!

É pessoal, o frio resolveu dar as caras aqui em SC nessa semana. Tá ficando complicado passar os dias sem ficar congelando. Eu que sou uma pessoa friorenta até quando não é frio, estou sofrendo de mais! São duas calças, uma meia até o joelho, bota, quatro blusas de lã, uma jaqueta de fibra, gorro, cachecol e luva. Quem me vê na rua pensa “será que ela vai subir a serra?”, pior de tudo é que nem imaginam que mesmo com todas estas roupas, eu ainda estou com muito frio!!!

Mas mudando de assunto da minha pessoa friorenta, vamos ao post de hoje: Homem de cachecol!
Nesse frio, um ótimo aliado para proteger a nuca e a garganta é o cachecol, além de ser um acessório mega quentinho, pode deixar o look super estiloso. Se for em homens então, além de tudo isso, deixa cheio de personalidade, podemos até dizer que fica com uma “pegada sexy”.
Sou suspeita a falar, pois acho lindo homens cheio de estilo, e o cachecol sempre ajuda na produção de um look estiloso.
Infelizmente, muitos homens ainda tem preconceito com tal acessório, ouço muitos falarem “é coisa de mulher”. Meninos, na boa, vocês não tem noção do que estão falando, e principalmente do que estão perdendo! Além de ficarem quentinhos, podem apostar: vocês vão arrasar entre a mulherada!
E pra ajudar vocês a montarem seus looks, vou deixar aqui algumas fotos para inspiração de homens que investem no cachecol e arrasam nas ruas:
01 02
Me digam meninas, não ficam lindos???
E vocês meninos, o que acham de aderir este acessório que deixa qualquer homem UM CHARME?!
Deixem suas opiniões sobre o assunto!
Beijinhos ;***
30 comentários sobre “Homem de cachecol!

    • Jura?? Eu acho um charmeeee!!
      Mas ainda bem que cada um tem seu gosto, já pensou se todo mundo gostasse das mesmas coisas, que chato que seria o mundo??
      hahah

      Beijinhos Re ;**

  1. Ai amiga eu ri muito com o “será que ela vai subir a serra” kkkkkkkkk xP
    Eu sou ao contrário, sou calorenta demais, tanto que até no inverno eu sinto calor.., costumam me “zuar” dizendo que eu tenho menopausa precoce hahaha…. #tenso
    Aqui os Japoneses são super estilosos, os homens usam bastante acessórios.
    Sou da mesma opinião que você,acho lindo homem com cachecol e sem dúvidas tem uma “pegada sexy” rs…
    Mas meu marido não curte não, é do time que pensa ser coisa de mulher.., enfim.., gosto é gosto ^^
    Um grande beijo querida, amei sua visita lá viu =)

    • Mas é verdade guria, todo mundo fala isso!!
      Hoje mesmo perguntaram se eu ia visitar o papai noel!!!
      auehauheuahe

      Bem que aqui no Brasil eles podiam aderir a moda dos ”acessórios sempre”, acho muito lindo!!
      Nossa, o meu também pensa assim ;~
      Beijos linda ;***

Deixe um comentário

