Mudando o Cabelo – Ombré Hair

Faz aproximadamente 3 meses que eu havia feito Ombré Hair no meu cabelo. Gostei muito do resultado e por isso resolvi fazer de novo ontem.

Como no salão é caro (sim, sou bem mão fechada ;P), comprei as coisas e uma amiga minha que fez.
Esqueci de bater as fotos depois de passar a tinta no cabelo, mais vocês não perderam nada (pelo contrário). Eu estava parecendo uma bruxa, acreditem! Tava mais ou menos assim:
image32
Assustador né? Pois é!
Então, voltando ao assunto, para fazer as mechas, eu comprei um descolorante da Yama Pó Azul e água oxigenada fator 40 que não lembro a marca! O descolorante que usei foi esse:
672755_Ampliada
Misturamos o pó descolorante com a água oxigenada até deixas a mistura bem homogênea:
20130724_194716
Em seguida, a Duda (que foi quem pintou meu cabelo) separou as madeixas para facilitar na aplicação:
20130724_194927
O processo é o seguinte: pegue mechas pequenas e com um pente fino você passa de baixo para cima, fazendo com que parte da mecha fique separado (sim o cabelo fica todo espigado e dá um trabalhão para tirar depois). Em seguida, coloque o papel alumínio na parte que sobrou do cabelo, passe o descolorante, e deixe agir. Eu esqueci de bater foto do processo, mas é bem simples de fazer!
Eu deixei agir por 50 min. Depois lavei com MUITA CALMA, separando em várias mechas e com muito creme para tirar o nó quebrando o menos possível!
E o resultado foi esse:
20130725_101413
Essa parte meio laranja / rosa são resquícios de quando pintei de rosa ano passado. Até agora ainda não saiu tudo, mesmo descolorindo!
E meu cabelo está essa maravilha pq como terminamos tarde ontem de noite acabei dormindo com ele molhado, então ele acordou assim!
Fora estes detalhes, eu gostei bastante do resultado, mas da próxima vez vou fazer as mechas um pouquinho mais grossinhas!
E vocês o que acharam?
Beijinhos ;***
35 comentários sobre “Mudando o Cabelo – Ombré Hair

  1. Ficou muito lindo! Eu uso esse mesmo produto quando faço no meu cabelo (é o que vem um kit pó e oxigenada?) porém, eu uso o de camomila. Adoooro! Está de parabéns!
    Bjs

  2. AIhn nega, que exagerooo! hahahahaha O meu que fica daquele jeito! Pareço uma bruxa! Pensa num cabelo seco quando faz progressiva? hahaahahah
    E ficou LINDOO o seu ombre!!!! Lindo demais da conta!
    To louca pra fazer um, mas tenho medo de cair (excesso de quimica! hahaha)
    Beijinhos, negaa!

  3. Que horror, Mah… duvido que seu cabelo tenha chegado perto de parecer com esse da primeira foto, viu?! ><" Raaaaam…. Quanto a segunda foto, acho que ficou um MÁXIMO *-*
    Vocês são artistas de fazerem isso em casa.

    Quanto ao selinho, parabéns, você e seu blog merecem MUITO =D (Estou testando para ver se fica melhor responder minhas amoras na página do meu blog ou na delas). O que você acha?
    Beijocas. http://mmsparadise.com

    • Fico feliz que tenha gostado!!
      Então, se vc nunca fez, o certo é fazer a primeira vez no salão, eles vão saber fazer de uma forma que não estrague e nem fiquei feio.
      Eu como já fiz no salão da primeira vez, arrisquei a segunda em casa mesmo!!
      Beijos flor ;***

  4. Que cabelo lindo !
    Eu mesma pinto meu cabelo também ^^
    Já fiz Ombré Hair anteriormente e adorei o resultado, fica bem charmoso e diferente =)
    Mas nesse caso fiz no salão mesmo hahaha…
    O seu ficou perfeito, ah, mesmo descabelada é uma fofa sem dúvidas S2
    Um grande beijo e obrigada pela visita e carinho O//

  5. Curti bastante seu ombré! *.*
    O legal de nós mesmos fazermos ou uma amiga, é que vc pode produzir exatamente como tem em mente ( nem sempre em um salão vc consegue que ele fique conforme o esperado)
    beijos, flor!

Deixe um comentário

