Comprinhas do mês \o/

Hoje, último dia do mês, venho mostrar para vocês todas as minhas comprinhas.

Somente coisas inúteis  e que eu realmente não estava precisando!

Vamos conferir???

tudo

1. Escova redonda de cabelo: Acreditem, ainda não usei!!!

2. Esmalte dourado: Esse eu já usei, é lindo!!!!!

3. Esmalte glitter rosa: Usei na unha da semana passada, super fofo!

4.  Spray para pentear hello kitty: Ele tem um cheirinho bem suave que lembra pet shop (aquele cheirinho de quando seu pet chega em casa sabe?), eu adoro o cheirinho!!!

5.  Lenço umedecido Ricca: não sai mais da minha bolsa, o cheirinho é uma delíciaaaa! Ele vem dentro da latinha, e você puxa a tampinha para puxar, uma fofura!

lenço

6.  Escova de dente vaquinha: Quando eu vi, quase tive um surto! Tive que comprar!!! Sério gente, apaixonei!! A escova fica guardada dentro da barriga da vaquinha, você só puxa pelo cabo e a barriga abre e fica aberta até você guardar a escova de volta! Na parte de trás, ela vem com duas ventosas, onde permite você colocar no espelho do banheiro (como eu fiz)!

escova

7. Sombra preta Impala: Como eu havia falado no post de sexta feira passada, a Impala está tentando levar as mulheres consumistas a perdição! Volta e meia um novo lançamento. E eu, claro, não resisti! Eu já estava precisando de uma sombra preta, então quando vi essa da Impala acabei comprando (mais pela embalagem do que qualquer coisa). A caixa imita um veludinho, bem gostosinha de ficar passando a mão (Rsrsrs). O estojo também é uma gracinha. Com a tampa transparente, conseguimos ver a sombra. Esta fica na parte de cima do estojo, e na parte de baixo tem um pincel e um espelho. Adorei!!!

sombra

8. Pincel para base: Esse eu realmente estava precisando, pois sempre espalhava a base com a mão, o que deixa a pele oleosa!

Agora, as ROUPAS!!!

1. Saia Longa: Bom, essa não foi bem a compra. Na verdade eu comprei o tecido e a saia quem fez foi a minha avó. Desde que ficou pronta, já usei ela umas 4 vezes! Sério, estou amando!!! Olhando na foto, sei que não parece ser tudo isso, mas no corpo ficou linda!!! Logo logo, posto um look com ela!

saia

 

 

2.  Blusa: Essa blusa eu achei linda quando vi. Mesmo sendo inverno e sabendo que só vou usar daqui uns meses, não resisti e comprei! Linda né??

blusa

 

 

E pra finalizar: SAPATO

1. Bota: Essa bota eu simplesmente fiquei LOUCAAAA quando vi! Impossível sair da loja sem ela. Juro, costumo pensar um pouco sempre antes de comprar, dou uma volta pra ver se realmente compro. Mas com essa bota foi diferente, eu vi e quis, sem chance de pensar em nada!!! Tanto que é número da bota é 37 e meu pé é 38!!! Ainda bem que camurça sede!!

bota

 

 

E ai meus amores, o que acharam???

Valeu a pena gastar aquele tão suado dinheirinho com as comprinhas?

Eu ainda não me arrependi de nada!!!!!

Beijossss ;****

22 comentários sobre “Comprinhas do mês \o/

  1. Eu ainda não vi as makes da Impala pra vender, mas já estou dooooida pra ver toda a linha! quando usar me diz o que achou!
    E eu não acreditei quando vi que tu comprou aquela escova de vaquinha!! hahahahaha

    Beijos

    • – eu estou usando mto! É ótimo na hora de arrumar aquele “borradinho” da make
      – heauheuae Várias pessoas me falam isso!
      – Nada guria, paguei R$ 79,90 na Pitol!! Corre que ainda tem 😉

      Beijos Rê ;****

Deixe um comentário

