Look do dia

É difícil eu conseguir tirar fotos durante o dia. Mas hoje quando voltei do almoço, estava esperando a hora passar em uma pracinha aqui perto da onde eu trabalho e como o sol está maravilhoso e o tempo muito agradável, aproveitei que estava com a minha câmera para tirar fotos do meu look de hoje.

Vamos conferir?

01

02

Resolvi inaugurar a minha bota nova, o que acharam dela???

04

Moletom com estampa remetendo ao militarismo:

03

Look super confortável para passar um dia todo fora de casa, trabalhando!

E ai pessoal, me digam, o que acharam??

Beijos e um ótimo final de semana!!!

05

32 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

