Look do Dia: Sobretudo pink

Domingo, dia dos pais, a família inteira foi almoçar na casa da vó (como quase todos os anos).

Então para esse almoço de um dia tão especial, resolvi usar um sobretudo pink que eu amo de paixão, porém a muito tempo não usava.
Como tava frio (pra variar), coloquei várias blusas por baixo, e como ele tem as mangas mais larguinhas, dá pra abusar de blusinhas quentinhas por baixo que não aperta muito.
Na parte de baixo, meia calça bem grossa e uma bermudinha preta.
Nos pés, minha xodó que ultimamente está andando sozinha, de tanto que eu uso ela!
O look ficou assim:
IMG_0134
Destaque para meu sobretudo:
IMG_0131
É isso amores, esse foi o look que usei no almoço de comemoração do meu ídolo, meu herói, meu PAI!
O que acharam?
Beijos ;****

IMG_0152

21 comentários sobre “Look do Dia: Sobretudo pink

Deixe um comentário

