Unha da semana: Francesinha :)

Segunda dia de unha da semana!!

Essa semana resolvi clarear, e nada mais fofo do que francesinha né?
Então fiz a clássica francesinha, porém com o meu toque especial, confiram!!
IMG_0181
Primeiro, passei duas camadas do esmalte Glendha da L’apogée da linha “Clássicos”. Em seguida Fiz a francesinha com o Bianco Puríssimo da Risqué. Na divisão entre a francesinha e o restante da unha, coloquei a fitinha metalizada preta para dar um destaque e deixar com o acabamento bem bonitinho. E para finalizar, passei uma camada do Glitter Rosa 612 da Realce.
IMG_0188
Na minha opinião ficou um charme!
E vocês, o que acharam?
Beijinhos e ótima semana!!!
26 comentários sobre “Unha da semana: Francesinha :)

    • Eu acho delicado e mega fofo, mas combina mais nos outros do que em mim.
      Acho que pelo tamanho da minha unha, mas essa eu gostei. Acho que pela fitinha preta que deu um toque sabe!
      Beijinhosss

Deixe um comentário

