Mais dois selinhos \o//

Gente, a cada dia que passa fico mais e feliz e muitooo satisfeita com o blog.

Me dedico muito para atualizar e trazer novidades para vocês, e o resultado disso é que eu vejo que vocês estão gostando dos meus posts!
Como sei disso? Não apenas pelos comentários, mas também por que em 04 meses de blog, estou na minha quinta indicação de selinho!!!
Isso mesmo, este mês eu ganhei dois selinhos!!
Imagina a felicidade da criança aqui???
O primeiro selinho, quem me indicou foi a Fernanda do blog “Fe Faleiro” -> link aqui!
the-liebster-award-1
Regrinhas: 
Agradecer e linkar quem enviou o selinho
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Avisar os blogs indicados
Escrever 07 coisas que gosta
Vamos as 07 coisas que eu gosto:
1. Dormir
2. Viajar
3. Sair / passear
4. Praia
5. Cachoeira
6. Fazer trilhas
7. Assistir TV
Obs.: Os blogs eu vou indicar no final do post, junto do outro selinho!
O segundo selinho, quem indicou foi a Beth do blog “Newb Vida” -> link aqui!
liebster rosinha
Regrinhas: 
Citar 11 fatos sobre mim
Responder 11 perguntas que a blogueira me enviou
Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores
Avisar os blogs indicados
Segue 11 fatos sobre mim:
1. Sou extremamente preguiçosa
2. Viciada em coca cola
3. Tenho pavor de aranhas, independente do tamanho delas
4. Sou doida por perfumes
5. Adoro ter unhas grandes e sempre pintadas
6. Como tudo com muita pimenta
7. Não gosto de Mac Donald’s
8. Sou muito brincalhona
9. Adoro carne MEGA mal passada
10. Não curto pentear o cabelo
11. Make preta são as minhas preferidas
Responder as 11 perguntas:

1- O que você mais ama e odeia em seu corpo?
Amo: meu nariz / Odeio: minha barriga
2- Complete: Felicidade pra você é…
Viver!
3- Qual seu produto de beleza favorito?
BB Cream
4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Nenhuma
5- O dia mais marcante na sua vida foi?
Pois agora, não lembro de nada que tenha marcado de verdade no momento!
6- O que você não come nem que te paguem?
Não tenho frescuras com comida, como de tudo!
7- Você é filha única?
Não.
8- O que você mais gosta no seu blog?
O retorno de ver minhas leitoras gostando dos meus posts
9- Time do coração?
Corinthians
10- Você é consumista?
De mais, pena que o bolso não colabora!
11- Seu maior sonho é?
Conhecer o mundo
Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores:
Bom pessoal, quero muito agradecer as duas lindas que me indicaram os selinhos, e espero que os blogs indicados gostem!!
Beijos meus amores ;***
 
20 comentários sobre “Mais dois selinhos \o//

  1. Parabéns pelos selinhos. *-*
    Gosto de saber mais sobre blogueiras nessas Tags. E acho teu nariz tão bonitinho, chega a ser perfeito de tão afiladinho!
    beijoooos

    • Fico feliz que vc gostou Carol!!!
      Meu nariz chega a me deixar possessiva as vezes. Eu tenho uma mania muito engraçada, desde sempre tenho medo do meu nariz entortar, não sei pq. Dai sempre que alguém encosta no meu nariz, eu fico um tempinho empurrando ele pra cima, pra continuar “empinado”. Sei que é bizarro, mas eu fico muitooo ruim se eu não fizer isso!
      uhaeuaheuahe
      Beijos flor ;***

Deixe um comentário

