Unha da Semana: Estrelas!

Diz o ditado: “Quem é vivo sempre aparece” – e aqui estou!!

O blog estava bem abandonado, mas é que eu estou me adaptando a várias mudanças de rotina, o que fez com que eu deixasse um pouco de lado o blog para por outros pontos em dia.
Mas agora já está quase tudo andando certinho, então logo logo tudo voltará ao normal!
Pra não perder o costume, hoje, segunda feira tem unha da semana.
Pra essa semana chuvosa, escolhi um esmalte escuro, tom de grafite (quase preto).
Adorei a cor dele!
E na filha única, coloquei algumas estrelinhas amarelas:
IMG_0240
Usei o esmalte Ludurana da linha “Color Block”, cor Black.
E as estrelinhas é um potinho que comprei com várias estrelinhas, corações e florzinhas, de várias cores, super fofo!!!
IMG_0235
Por hoje é isso!!
Um mega beijo e ótima semana pra vocês ;***
14 comentários sobre “Unha da Semana: Estrelas!

  1. Comprei uma vez um esmalte Ludurama e foi mega difícil de sair, é assim com todos? Fiquei verde por semanas! hehe. Acho que foi a cor né? Amo esmaltes escuros e esse em tom grafite ficou lindo! As estrelinhas não durariam horas comigo, desastradada level 100! hahaha

    Beijosss! http://www.marcellabeato.wordpress.com

Deixe um comentário

