Ombré Hair

Olá amores, como diz o velho ditado, quem é vivo sempre aparece.. E olha eu aqui pra provar isso!!

Depois de algumas semanas sumida, estou de volta!!!
Mas agora chega de lero lero e vamos ao post de hoje. Faz alguns dias que eu retoquei meu ombré hair, e desta vez, fotografei o antes e depois pra mostrar para vocês, vamos lá?
01
O Processo foi o mesmo do outro post (aqui), coloquei dois potes de água oxigenada e um saquinho de descolorante, misturei até deixar tudo bem homogêneo, conforme a foto:
02
A água oxigenada que usei foi da Yamá, fator 40. E o pó descolorante (também da Yamá) foi o “pó branco”:
03
Gente, como vocês puderam ver na foto do antes e depois, cada vez que faço ombré hair meu cabelo fica mais detonado. Por isso resolvi, essa foi a última vez que fiz. Gosto muito do resultado, mas a mistura descolorante com o verão só vai piorar meu cabelo. Então, adeus pinturas por um tempo longo! Agora vou dedicar uma boa parte do tempo (3 vezes na semana) para fazer um tratamento intensivo de recuperação dos fios. Logo logo vou trazer mais sobre este assunto aqui para vocês.
Beijinhos e ótima semana a todas vocês!!!
17 comentários sobre “Ombré Hair

  1. Eu jurava que já tinha comentado, acho que não foi 😦
    Então eu acho liiindo o cabelo assim!
    E se você usasse aquele kit pra ombre hair? Porque quando eu fazia luzes, eu usava um kit próprio e não detonava meu cabelo, talvez o kit sirva pra você também 😀
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    • Nossa, vc descoloriu tudo?
      Eu não tenho coragem não… Só as pontas já me arrependi horrores!!!!
      Mas o pior de tudo é que apesar de estragar, fica muito legal!
      Beijinhos Rê ;***

Deixe um comentário

