01 saia = 06 looks

Olá amores, fiquei muito feliz no post anterior em ver que vocês gostaram das minhas peças!!

E óh.. o blazer está quase pronto! Logo logo estará aqui para compartilhar com vocês =)
Mas mudando de assunto, o post de hoje vou mostrar para vocês 06 looks que montei com a minha saia assimétrica (confesso que tô tão boba que nem quero mais tirar ela, pena que voltou a esfriar, sniff).
No começo, ficava pensando que devia ser complicado achar blusa que combinassem com a saia, mas depois fui brincando com as blusas que tinha no meu armário e percebi que não é complicado nada… Pelo contrário, parece que tudo fica mais “estiloso” com ela!
Chega de blá blá blá e vamos aos looks:
07looks
1º look: Verão
IMG_0329
2º look: P&B
IMG_0367
3º look: Casual
IMG_0315
4º look: Elegante
IMG_0325
5º look: Balada
IMG_0343
6º look: Pegada Rock
IMG_0301
E ai, me contem, qual vocês mais gostaram??
Eu apaixonei pelo último, acho bem a minha cara.
Ahh.. não esqueçam de me seguirem no Insta viu?
@mahhsimas
Espero vocês lá!
Beijos e ótimo final de semana  ;***
33 comentários sobre “01 saia = 06 looks

Deixe um comentário

