New Hair

Olá Meninas!!!

Por conta desse calorão que anda fazendo e principalmente pq meu cabelo estava muitoooo detonado, no final do ano passado, resolvi mudar o visual.
Pois é, mandei as madeixas longas embora!!
Me inspirei em um dos cortes de cabelo que eu adoro da Julianne Trevisol (pra quem não conhece, segue a foto) e resolvi encarar a tesoura.
 
zzztrevisol site_6a4958b194b5c4f9090c2ffb7fba6286
 
Não ficou igual como eu queria (nunca fica), mas mesmo assim adorei o resultado!
20140211_095127 20140211_100326
 
Confesso que no começo estranhei muito, pois fazia anossss que mantinha sempre o cabelão longo, mas agora estou amando, principalmente pela praticidade: lavou, tá pronto!
Não precisa ficar horas no secador e chapinha, nem gastar quilos de condicionador. E o principal, nem precisa pentear!!!! Só sair do banho de cabelo lavado e amassar com um pouco (bem pouco) de creme pra pentear. Maravilha né?!
 
E vocês, o que acharam??
Beijinhos ;***
14 comentários sobre “New Hair

Deixe um comentário

