New Hair – Cabelos Ruivos

** Cansei de ser loira **

Essa semana quando fui retocar a raiz do cabelo, resolvi aproveitar para mudar a cor. Sim, já tinha mudado um pouco quando cortei no final do ano, mas não estava gostando da cor, então dessa vez fui no salão para tirar as manchas e já aproveitar e encarar uma cor nova.
A um tempo eu estava muito querendo ficar ruiva, mas não aquele ruivo vermelho, e sim aquele mais puxando pro laranjinha, sabe?
Pois é, peguei a cartela de cores da Itallian Color e fui procurando só que não achava nenhum tom de ruivo puxando pro natural, mas sim puxando para o vermelho. Continuei procurando até que achei uma cor que me agradou: 8.4 (Louro claro cobre), não era exatamente o que eu desejava, mas ok, me agradou então resolvi encarar.
Sem Título-1tintura_colora_o_itallian_color_hairtehc_tubo_de_60_gramasCor escolhida, hora de mudar o visual. Passa tinta, esperar fazer efeito, lavar, escovar e finalmente ver o resultado. Não é que gostei?? E confesso que conforme os dias vai passando e a cor vai abrindo eu vou gostando mais e mais!!!
20140314_092543 20140314_092931 20140314_093018 20140314_093026
O que acharam? Aprovaram a mudança?
Beijinhos e até a próxima semana!!!
6 comentários sobre “New Hair – Cabelos Ruivos

Deixe um comentário

