ACHADOS C&A

Domingo passado, fui dar uma volta no shopping e resolvi passar na C&A para conferir o que tinha de bom por lá.

A coleção Primavera / Verão deles é de morrer, uma peça mais linda que a outra e tudo com o preço bem legal.

Mas a parte que eu me achei, foi um cantinho, onde na placa dizia “última oportunidade”. Fui vasculhar ali e não é que encontrei peças lindas e com o precinho lá em baixo??
achados
Dentre as várias peças que provei, acabei optando em ficar com apenas quatro, sendo elas duas saias, uma camiseta e uma bermuda, vamos conferir?
saia01
saia2blusa
bermuda
Para quem for aqui de Floripa ou região, os achados foram na C&A do Shopping Continente (São José / SC).
Tem muitas outras peças lá, corre pra conferir!
Beijos e até amanhã!!!

 

2 comentários sobre “ACHADOS C&A

    • Barato mesmo!!! Eu tbm nunca ia na C&A, fui de bobeira e me encantei!!!
      Eu amo Guns de maissss!!!
      As saias são bem fofas, e depois é só pegar o modelo e fazer mais umas mil!!!!
      Rsrsrs
      Beijinhos Rê ;***

Deixe um comentário

