MEU CASAMENTO!!

Quanto tempo sem passar por aqui…

Alias, alguns anos já!

Não sei se o blog vai voltar, mas esse post não tinha como não ser registrado aqui!

Bateu uma saudade tremenda nesse momento de um dia muito especial do ano passado, o meu casamento!!

No dia 25/11/2017 foi o dia de oficializar uma união de 07 anos (completados dia 24 do mesmo mês). Cada dia que passa, tenho mais e mais certeza da escolha que fiz, uma pessoa incrível, parceiro, carinhoso, inteligente, amoroso e muitas outras qualidades que posso ficar linhas e linhas aqui descrevendo.

Quem diria, que em um congresso de faculdade em um outro estado eu iria conhecer o homem da minha vida? Que uma fila furada em uma noite de chuva ia fazer com que eu encontrasse um maluco que pedia lanches ‘bizarros’ e esse maluco seria meu marido??

Pois então.. foi isso que aconteceu! E eu agradeço muito por ter te encontrado. Graças a esse dia, tive muitos outros dias incríveis nestes sete anos de convivência com você!!

Re, obrigada por ser este parceiro, que me atura, embarca nas minhas loucuras, me completa e me faz feliz!! TE AMO!!

Mas voltando ao post, vim aqui registrar o dia mais especial do ano passado, e agradecer a todos os envolvidos para que este dia tão sonhado, ficasse ainda mais especial!!

Em especial, um agradecimento aos meus pais que embarcaram nesse sonho e colocaram a mão na massa deixando cada detalhe da decoração com um toque único, do jeitinho que eu queria!!!

Agora, vamos as fotos!!

A preparação para o grande dia:
Uma coisa que eu queria muito é que ele me visse antes que qualquer outro convidado sem que ele soubesse, então, combinei com nosso fotógrafo e nossa cerimonialista de levar ele para um local no estacionamento do salão, com a desculpa de fazer algumas fotos. No momento que estavam fotografando cheguei e SURPRESA!!!
Como amei este momento…
Na cerimônia…
Na hora dos votos, ele conseguiu fazer meus olhos ficarem cheios de lágrimas!!
Depois da cerimônia fomos fazer algumas fotos na praia (o salão ficava de frente para o mar):
O brinde!
25158495_765756783623069_1918247759051699714_n.jpg
Hora da dança!!
Um pouco dos detalhes e decoração:
Usamos suculentas como lembrancinhas do casamento. O bambu que serviu de de vasinho, foi meu pai quem cortou (do sítio do meu vô), e minha mãe quem pintou. Já as mudinhas minha mãe quem fez todas e depois transferiu para o bambu. A tag foi eu que fiz.

Na mesa de doces, usamos como os suportes para os doces bolachas de madeira, onde também teve as mãos dos meus pais. Os suportes mais altos meu pai quem montou. O suporte de mdf foi minha mãe quem pintou. O baú com doces e o porta-retrato também foi ela que pintou e decorou, tudo feito com muito amor!

No lounge de entrada, a almofada sobre os bancos foi obra da minha avó, que fez as capas mais lindas da vida!!!IMG-20171126-WA0102

Nas mesas, os centros também eram de bolachas de madeira com vasinhos feitos de vidros de conserva, que foram todos decorados um a um pela minha mãe. Os quadrinhos também foram pintados por ela. Sem falar na delicadeza dos porta-guardanapos, que ela fez um a um, 150 unidades… juta engomada, flores de crochê, miolinho de coquinho pintados, folhas de tecido… Todo um cuidado com os detalhes que nem tenho como agradecer!!!


Ao invés de Jogar meu buquê, joguei um Santo Antônio LINDOOOO feito todinho pela minha mãe!!b7b63a5d-92e3-460f-ae02-a8ee4785651b.jpg
Em fim, foi um dia incrível, inesquecível e simplesmente perfeito!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s