Unha da Semana

Hoje venho mostrar pra vocês a unha da semana. Estava afim de rosa, pois já tem um tempo que não usava nas unhas a minha cor preferida *.*

Então, aproveitei minha vontade e já testei aquele mini esmalte rosa que eu tinha ganhado no mês passado da Apex Cosméticos.

Adorei de mais esse tom de rosa, olhem só:

SAM_1428

 

A unha não está muito bem feita, fico sem vontade de arrumar as unhas quando estão curtas, então o acabamento não está dos melhores.

Fiz a filha única de flor, pra isso eu usei meu esmalte branco próprio para decoração de unha (com o pincel mais fino), um lilás por cima, pra não ficar só o branco, no miolinho coloquei um strass branco e pra finalizar uma camada de gliter colorido.

Nas demais unhas, coloquei duas camadas do rosa e um strass rosa em cada uma das unhas.

E estes foram os esmaltes que usei:

SAM_1406

 

Estojo com várias cores de strass: paguei R$ 3,90

Esmalte rosa maravilhoso – cor nº12: ganhei da Apex *.*

Esmalte com gliter Big – cor gliter misto: paguei R$ 2,30

Esmalte lilás Realce – cor Búzios (comprinhas do mês de maio): paguei R$ 2,90

Esmalte branco Glossy Blossom: paguei R$ 1,00 $.$

 

E ai, o que acharam do resultado??

Beijinho ;***

33 comentários sobre “Unha da Semana

Deixe um comentário