Unha da Semana ;D

Eu  estava com vontade de pintar as unhas com uma cor bem escura já que não fazia isso há algum tempo.

Achei na minha caixa um esmalte bem conhecido e que eu acho lindo, e disse: É ELE!
O escolhido foi o “DARA” da Riqué. Para dar um diferencial, coloquei em ação mais uma vez as minhas fitinhas metalizadas. A escolhida da vez foi a vermelha, que combinava e se destacava na cor do esmalte:
SAM_2540
O resultado eu adorei! Ficou muito bonito e deu aquele toque que eu esperava com a fita, e não ficou nada chamativo, olhem:
SAM_2504 SAM_2516
E ai, me contem, gostaram?
Beijos amores!!!

33 comentários sobre “Unha da Semana ;D

  1. Que unhas lindas *-*
    Parabens flor!
    É claro que já estou super curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    • Eu adoro os esmaltes da Risqué!
      Assim que tiver a chance, experimente, tenho certeza que vais amar!!
      A secagem é mega rápida e a durabilidade é ótima!
      Tirando as cores que são lindas!!!
      Beijos flor ;***

Deixe um comentário